Unlimited Web HostingFree Joomla TemplatesTemplate Sales
Início Geral Inscrições e Actualizações

Inscrições na Catequese Paroquial

As novas inscrições na Catequese são feitas pelo pároco e decorrem de 1 a 15 de Setembro, nos dias em que funciona o Cartório Paroquial: Terças e quintas-feiras, das 19,15 às 20h.

Devem inscrever-se todas as crianças e adolescentes que entram na catequese paroquial pela primeira vez, para qualquer ano. No 1.º ano devem inscrever-se todas as crianças que perfazem os 6 anos de idade até ao fim do ano.
A inscrição deve ser feita pelos pais ou encarregados de educação e todos devem trazer uma fotografia tipo passe da criança ou adolescente.
Se as crianças a inscrever não foram baptizadas na nossa paróquia, deverão trazer documento comprovativo de que estão baptizadas: cédula da vida cristã ou, na sua falta, uma certidão de baptismo.
Se a nova inscrição é uma transferência de outra paróquia, devem trazer também documento comprovativo de frequência da catequese nessa paróquia.

As reinscrições são feitas pelos catequistas nos primeiros encontros de Catequese e comunicadas ao pároco até ao fim do mês de Outubro.